quinta-feira, 2 de julho de 2015

Inventando Moda

Oi queridos amigos e leitores.
Sei que tenho andado muito sumida, que deixei o blog um tanto de lado... 
Sinto falta desse espaço aqui, mas o motivo é que tenho andado invetado moda, como diria minha amada mãe. 
Há alguns meses minha amiga Sabrina Nunes e eu estamos trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, aloja virtual de usados Circulando Shop que ontem foi ao ar. Acessem amigos, ficou muito bacana. Cada passinho que demos até agora foi com muito carinho e dedicação envolvidos. 


A ideia é nobre minha gente, tentamos reunir moda, sustentabilidade, energia e grana! Explico:
Ao praticarmos o desapego daquilo que não usamos mais colocamos nossa energia para circular, colaboramos com a sustentabilidade do planeta pois garantimos um vida útil mais longa às peças que num dado momento adquirimos com tanto amor e ainda podemos fazer um troco extra!!! Bacana não é?


Estamos esperando a visita de todos vocês! E estamos super ansiosas por negócios e parcerias.




Nos encontramos nos seguintes endereços:

Loja: www.circulandoshop.com.br
Face: Circulando Shop
Blog: Circulandoshop.blogspot.com.br

Em breve também no Instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário