segunda-feira, 20 de julho de 2015

De repente, não mais que de repente

E tudo aconteceu assim, num piscar de olhos!
Pelo menos é assim que vejo a situação hoje em dia...


Eu parei de escrever no blog...
Eu parei de falar em câncer..
Eu deixei de sentir isso como parte de mim...
É verdade! 100%!!!
Felizmente isso já não faz mas parte do meu dia a dia, nem tampouco da minha vida, 




Talvez seja por conta do cabelo, que já está "grande" outra vez,. Carequice, serve entre outras coisas para nos lembrar a todo instante que estamos em tratamento. Mas agora com esse cabelão lindão e estiloso, eu realmente me vejo dentro da mais perfeita e comum normalidade.


De repente, não mais que de repente o susto passou. A vida acalmou, o coração aquietou...
E hoje eu posso dizer para quem quiser ouvir que a vida tem dessas coisas, não tem como fugir do que está escrito para nós. Mas podemos ter paciência e fé, que ela mesmo se encarrega de colocar as coisas no lugar. Seja lá qual lugar seja esse!


Nenhum comentário:

Postar um comentário